Intraespo

Intraespo

Filiação à Intraespo

Seja um associado ou correspondente da Intraespo

Conforme seu estatuto, a Intraespo poderá ter associados somente onde houver um escritório da organização. Hoje temos a nossa sede em Brasília e estamos trabalhando para abrir escritório em São Paulo e Moscou.
Essa estratégia pode parecer estranha, mas é assim que poderemos realmente fazer algo concreto pelo desenvolvimento da economia esperantista, pois somos uma ONG de desenvolvimento e nosso modo de operação exige que estejamos presentes em cada localidade onde nossos projetos de desenvolvimento setorial da economia esperantista deverão ser implementados e serviços aos associados prestados.
Como deveremos lançar uma franquia social (além de abrir alguns escritórios próprios, diretamente administrados em mantidos pela sede, em algumas cidades chaves do mundo), com o tempo teremos uma rede de cidades onde empresários e empreendedores autonômos poderão obter vantagens com a nossa presença.
E quanto mais nossa rede de franqueados sociais se expandir, mais a economia esperantista também vai se expandir, com o nosso apoio e fomento.
Entretanto, se na sua cidade ainda não existe um escritório da Intraespo, não desanime, você poderá se tornar um correspondende, com a missão de organizar o comitê de fundação de uma organização local para o desenvolvimento da economia esperantista, que posteriormente assinará contrato de franquia social com a Intraespo.

Entre em contato conosco, clicando aqui